
Em ambientes de fabricação estéril, a movimentação de produtos entre estágios, como entre envase, liofilização ou recrave, representa um ponto...
Possuímos uma equipe treinada e qualificada para realizar manutenções de cabines isoladoras de alta contenção. Dentre os serviços realizados durante a manutenção, destacamos:
O teste de estanqueidade/vedação nos isoladores é realizado conforme procedimento baseado nos padrões ISO 10648-2 e ISO 14644-7. Este visa verificar/checar a vedação do sistema através da pressão diferencial.
A verificação de classificação da câmara tem o objetivo de verificar se o equipamento está atendendo os níveis de contenção de acordo com suas especificações nominais.
O teste de ventilação é feito para aferir se o equipamento está respondendo adequadamente no caso de quebra de contenção.
Calibração de válvulas solenoides responsáveis pelo controle de cascata de pressão.
Realizar procedimento de calibração do ponto zero e do ponto de referência dos sensores de oxigênio.
Elaboração de laudo fotográfico com pontos de desgastes ou danos encontrados nas visitas periódicas, com a indicação de prováveis desvios e necessidades de atuação.
Realizar ajustes gerais nos equipamentos conforme identificado em inspeção periódica (vazão de nitrogênio na inertização, aplicação de protetivo na estrutura de inox, etc.)
Verificação de necessidade e troca de filtros que não possuem sistema Bag-In/Bag-Out.
“Standardized Measurement of Equipment Particulate Airborne Concentration”, consiste em verificar o desempenho real das cabines isoladoras com relação a contenção de partículas.

Em ambientes de fabricação estéril, a movimentação de produtos entre estágios, como entre envase, liofilização ou recrave, representa um ponto...

A segurança de processos farmacêuticos exige equipamentos de contenção capazes de atender às regulamentações mais rigorosas do setor, como as...

A MGC Life Science, como representante exclusiva da ChargePoint Technology no Brasil, traz ao mercado nacional o que há de...